Ajude a melhorar a tecnologia de fala participando de um emocionante projeto de avaliação de áudio. Ouça clipes curtos de texto em inglês escocês convertidos em voz (text-to-speech) e compartilhe suas impressões sobre o quão natural e agradável cada voz soa.
Por que participar?
- Trabalhe no conforto da sua casa.
- Oportunidade flexível e baseada em tarefas.
- Tarefas simples baseadas em opiniões — não é necessário ter experiência prévia.
- Receba convites para projetos por e-mail quando surgirem novas tarefas.
- As tarefas são oferecidas por ordem de chegada, no princípio “primeiro a chegar, primeiro a ser atendido”.
Você ouvirá um conjunto de clipes de áudio falados em português e avaliará cada um usando perguntas específicas de qualidade.
Seu papel é:
- Ouvir atentamente cada amostra de áudio.
- Avaliar a voz de acordo com as instruções de cada tarefa.
- Concluir as tarefas usando a plataforma ADAP.
- A maioria das tarefas pode ser concluída em 2–3 dias após ficarem disponíveis.
- Ser falante nativo de português
- Estar atualmente morando em Portugal
- Ter acesso a um computador com Google Chrome ou Mozilla Firefox (dispositivos móveis não são suportados)
- Ter uma conexão com a internet confiável
A remuneração depende de cada tarefa. A taxa de pagamento será informada no e-mail de início do projeto sempre que uma nova tarefa ficar disponível.
Este é um projeto contínuo, com tarefas disponibilizadas conforme necessário. Os convites são enviados com base nos requisitos do cliente e em critérios demográficos; portanto, se inscrever demonstra interesse, mas não garante a seleção. Se você for elegível, receberá um e-mail quando houver trabalho disponível.
Esta é uma oportunidade baseada em projetos com a CrowdGen, em que você atuará como Prestador de Serviços Independente (Independent Contractor). Se for selecionado, você receberá instruções para acessar o projeto e começar a concluir as tarefas disponíveis.
#crowdgen
To apply for this job, please visit the application page

