Especialista em Vendas no Chat ao Vivo (Contentor)

last updated June 11, 2026 5:16 UTC

UsedConex.com

HQ: Tampa, FL

more jobs in this category:

  • -> Remote Chat Support @ Remote Writing Pro
  • -> Customer Service Associate, FT Remote @ FragranceX
  • -> Customer service Representative – Work from Home – USA @ NexRep
  • -> Data Entry Assistant @ HASKETT ASSOCIATES
  • -> Remote IT Help Desk Technician (Level 1 - 3) @ Support Adventure

Fusos horários incluem EST (UTC -5), MST (UTC -7), ART (UTC -3), UTC -4, UTC -4:30, UTC -3, UTC -2, SBT (UTC +11), GMT (UTC +0), CET (UTC +1), EET (UTC +2), MSK (UTC +3), JST (UTC +9), CST (UTC +8), WIB (UTC +7), MMT (UTC +6:30), BST (UTC +6), NPT (UTC +5:45), IST (UTC +5:30), UZT (UTC +5), IRDT (UTC +4:30), GST (UTC +4), CVT (UTC -1), WAT (UTC +1), SAST (UTC +2) e EAT (UTC +3).

Somos a Used Conex, um fornecedor líder de contêineres de transporte com sede em Tampa, Flórida. Vendemos contêineres novos e usados para clientes em todo os Estados Unidos. Atualmente, estamos procurando uma pessoa proativa e confiável, capaz de trabalhar de forma independente. Precisamos de um Especialista em Suporte ao Cliente para Chat ao Vivo, disponível o quanto antes.

Esta é uma vaga totalmente remota, focada exclusivamente em responder a mensagens de chat ao vivo — não há ligações para clientes nem para agentes de vendas. Somos um ótimo lugar para trabalhar e buscamos alguém com integridade, forte ética de trabalho e disposição para aprender. Você pode trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Oferecemos treinamento pago e remuneração competitiva.

Remuneração: você receberá um salário base de US$ 500 por mês, mais uma comissão de 5% por cada contêiner vendido, o que normalmente resulta em ganhos totais de cerca de US$ 20–30 por venda.

Os pagamentos são feitos duas vezes por mês via Wise ou Payoneer.

Um contrato será fornecido.

Benefícios incluem dias de folga por doença pagos, férias e feriados como Natal, véspera de Natal, Ação de Graças, 4 de julho, Dia de Ano Novo e véspera de Ano Novo. Também podemos oferecer incentivos adicionais da empresa de tempos em tempos.

Você precisa estar disponível para trabalhar 40 horas por semana, de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00 (EST).

Para se candidatar, envie um e-mail para o endereço abaixo. Se você for selecionado(a), entraremos em contato em até 48 horas para agendar uma entrevista.

Obrigado — esperamos falar com você.

Apply info ->

To apply for this job, please email your details to this address

Shopping Cart
There are no products in the cart!
Total
 0.00
0