Auditor Pleno – Áreas Corporativas – São Paulo

last updated March 19, 2025 10:08 UTC
Um banco nacional, o 5º maior banco privado do Brasil (ranking Banco Central). Estamos em constante evolução e construímos #parcerias de sucesso para entregarmos nosso propósito de tornar mais tranquila a vida financeira de pessoas e empresas. A nossa cultura é simples e ágil. Somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído, cada vez mais colaborativo e com intencionalidade no avanço da diversidade e inclusão. Se identificou? Então venha trabalhar com a gente!
Se você tem interesse em conhecer e trabalhar para garantir que ele seja desdobrado nas diversas áreas do banco, nosso papo é com você!
O BV atua intencionalmente em prol da aceleração da equidade e representatividade no mercado financeiro, respeitando e apoiando a diversidade em toda sua pluralidade e interseccionalidade, garantindo uma transformação social positiva. Por isso, convidamos pessoas negras, mulheres, profissionais com deficiência, comunidade LGBTQIA+ e pessoas de qualquer idade a conhecerem a gente um pouco mais e a se inscreverem nesta vaga.
Somos o time de auditoria, focados em áreas Corporativas. Se você tem interesse em realizar atividades de análise de vulnerabilidades, apoiando a avaliação de riscos e processos relacionados, com uma visão de risco precisa, um perfil questionador, afinidade técnica e gosta de desafios, queremos te conhecer!
Dá uma olhada nos desafios que te esperam:

    • Realização do planejamento de trabalho de auditoria;
    • Levantamento de informações junto as áreas auditadas;
    • Avaliação da adequação do desenho de processos e controles;
    • Elaboração de proposta de escopo e cobertura de testes em trabalhos de auditoria e Identificação de riscos inerentes no ambiente de controles;
    • Oportunidades de melhoria nas análises das atividades das áreas auditadas;
    • Execução do planejamento de trabalhos de auditoria;
    • Realização de teste de auditoria sobre a efetividade de controles;
    • Avaliação global do resultado do trabalho de auditoria e elaboração de materiais para apresentação aos gestores das áreas auditados e ao Head de Auditoria;
    • Elaboração da proposta do relatório, com o resultado das análises;
    • Descrição dos apontamentos e oportunidades de melhoria;
    • Execução de atividades em Auditoria Contínua.
E aí, se identificou? Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo:

    • Domínio do Pacote Office (principalmente Excel, Word e Power Point);
    • Conhecimento de ferramentas de manipulação de dados (SAS, ACL etc.);
    • Conhecimento em linguagens de Programação: SQL, SAS (Data Step);
    • Comunicação clara, objetiva e consistente, comunicando se com desenvoltura e imparcialidade;
    • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de gerir conflitos;
    • Responsabilidade com prazos e qualidade;
    • Experiência em auditoria ou consultoria acerca de rotinas e procedimentos contábeis;
    • Conhecimento em CIA.

Apply for this job

Apply info ->

To apply for this job, please visit jobs.lever.co

Shopping Cart
There are no products in the cart!
Total
 0.00
0