Somos especialistas em transformação tecnológica, unindo expertise humana à IA para criar soluções tech escaláveis.com mais de 7.400 CI&Ters ao redor do mundo, já formamos parcerias com mais de 1.000 clientes durante nossos 30 anos de história. A Inteligência Artificial é a nossa realidade.
Importante: se você reside na Região Metropolitana de Campinas, sua presença nos escritórios da cidade será obrigatória, conforme a política de frequencia vigente.
Buscamos uma mulher Senior Product Designer para integrar o nosso time. você fará parte de uma squad estratégica, trabalhando na criação e evolução de produtos digitais que utilizam IA para aumentar a eficiência e a produtividade de profissionais. Seu papel será transformar dores e oportunidades identificadas em soluções de design tangíveis, garantindo experiências intuitivas, acessíveis e visualmente atraentes. Você atuará lado a lado com times de tecnologia, dados e negócio, promovendo discovery contínuo e mantendo-se atualizado sobre tendências emergentes em design e tecnologia.
Responsabilidades
Participar da descoberta e compreensão de problemas, propondo soluções de design para ferramentas de Product Managers e Product Designers.
Trabalhar em uma tríade colaborativa com Product Manager e Tech Lead, oferecendo insights de design.
Colaborar com outros designers e membros da squad para iterar e evoluir produtos.
Criar protótipos de baixa e alta fidelidade, tanto para ferramentas existentes quanto para novas soluções.
Incorporar feedbacks de usuários e dados para fundamentar decisões de design.
Integrar pesquisas UX e benchmarking ao processo de criação, conectando descobertas aos objetivos de negócio.
Trabalhar próximo à equipe técnica para garantir a viabilidade e inovação das soluções propostas.
Requisitos para este desafio:
Experiência comprovada em Design de Produto e prototipagem de alta fidelidade.
Proficiência em Figma ou ferramentas similares de design e prototipagem.
Experiência com Product Discovery e pesquisa de usuário (entrevistas, testes, observação).
Capacidade de traduzir dados e feedbacks em soluções de design eficazes.
Conhecimento em Arquitetura da Informação, UX Research e Design de Interfaces.
Experiência com co-criação e colaboração em equipes multidisciplinares.
Interesse ou experiência com IA Generativa é um diferencial.
Você fará parte de uma iniciativa de alto impacto, voltada para aumentar a produtividade de equipes por meio de soluções digitais inovadoras baseadas em IA. O foco é criar ferramentas que otimizem o dia a dia de pessoas que lideram e constroem produtos digitais.
Nossos benefícios:
– Plano de saúde e odontológico;
– Vale alimentação e refeição;
– Auxílio-creche;
– Licença parental estendida;
– Parceria com academias e profissionais de saúde e bem-estar via Wellhub (Gympass) TotalPass;
– Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
– Seguro de Vida;
– Plataforma de aprendizagem contínua (CI&T University);
– Clube de descontos;
– Plataforma online gratuita dedicada à promoção da saúde física, mental e bem-estar;
– Curso gestante e parentalidade responsável;
– Parceria com plataformas de cursos online;
– Plataforma para aprendizagem de idiomas;
– E muitos outros.
Mais detalhes sobre os nossos benefícios aqui: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras
Na CI&T, a inclusão começa no primeiro contato. Se você é pessoa com deficiência, é importante apresentar o seu laudo durante o processo seletivo Assim, podemos garantir o suporte e as adaptações que você merece. Se ainda não tem o laudo caracterizador, não se preocupe: podemos te apoiar para obtê -lo
Temos um time dedicado de Saúde e Bem-estar, especialistas em inclusão e grupos de afinidade que estarão com você em todas as etapas. Conte com a gente para fazer essa jornada lado a lado.
Apply info ->
To find out more about this job, please visit this link

