Somos especialistas em transformação tecnológica, unindo expertise humana à IA para criar soluções tech escaláveis. Com mais de 6.500 CI&Ters ao redor do mundo, já formamos parcerias com mais de 1.000 clientes durante nossos 30 anos de história. Inteligência Artificial é nossa realidade.
Importante: posições localizadas na Região Metropolitana de Campinas, sua presença nos escritórios da cidade será obrigatória, conforme a política de frequência vigente.
Estamos em busca de um Tech Lead altamente motivado e experiente em GoLang para liderar nossa equipe de desenvolvimento na sustentação de uma plataforma de e-commerce de um cliente do setor de seguros. O candidato ideal terá paixão por tecnologia, habilidades de liderança e uma forte capacidade de resolver problemas, garantindo a eficiência e a continuidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes.
Disponibilidade para ir ao cliente 2 a 3x por semana em Bareueri SP (com grande possibilidade de modelo remoto)
Você precisa ter experiência prática com
– Experiência/Interesse em GoLang
– Familiaridade com Microservices: Experiência na construção e manutenção de aplicações baseadas em microserviços.
– Conhecimento em Bancos de Dados: Experiência com bancos de dados relacionais (como PostgreSQL, MySQL) e não relacionais (como MongoDB).
– API Design: Habilidade em projetar e implementar APIs RESTful.
– Testes Automatizados: Experiência com testes unitários e integração.
– DevOps: Conhecimento em ferramentas de CI/CD, como Jenkins, GitLab CI ou similares.
– Containerização: Experiência com Docker e orquestração com Kubernetes.
Requisitos de Liderança:
– Experiência em Liderança: Mínimo de 2 anos de experiência em um cargo de liderança técnica ou como Tech Lead.
– Mentoria de Equipe: Habilidade e disposição para orientar e desenvolver membros da equipe.
– Colaboração: Capacidade de trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como produto e design.
Habilidades Interpessoais:
– Comunicação Eficaz: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
– Resolução de Problemas: Capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes.
– Adaptabilidade: Flexibilidade para se adaptar a novas tecnologias e mudanças no ambiente de trabalho.
Diferenciais:
– Conhecimento em Outras Linguagens: Familiaridade com outras linguagens de programação (ex: Python, Java, JavaScript).
– Experiência em Cloud: Conhecimento em plataformas de nuvem como AWS, Azure ou Google Cloud.
#Li-MidSenior
#LI-BA1
Nossos benefícios:
– Plano de saúde e odontológico;
– Vale alimentação e refeição;
– Auxílio-creche;
– Licença paternagem estendida;
– Wellhub (Gympass)
– TotalPass
– PLR;
– Seguro de Vida;
– CI&T University;
– Clube de descontos;
– Plataforma online gratuita dedicada à promoção da saúde física, mental e bem-estar.
– Curso gestante e paternagem responsável;
– Parceria com plataformas de cursos online;
– Plataforma para aprendizagem de idiomas;
– E muitos outros.
Mais detalhes sobre os nossos benefícios aqui: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras
A colaboração é nosso superpoder, diversidade nos une, e a excelência é nosso padrão.
Valorizamos a diversidade de identidades e experiências de vida, fomentando um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e seguro. Incentivamos a candidatura de pessoas de comunidades diversas e sub-representadas às nossas vagas.
Apply info ->

To apply for this job, please visit jobs.lever.co

Shopping Cart
There are no products in the cart!
Total
 0.00
0