Um novo curso de certificação autodirigido está disponível, e gostaríamos de convidar você a revisar os detalhes e se inscrever caso tenha interesse e possa se comprometer. Com base no seu feedback, adicionamos um horário de check-in mais tarde. Se você deseja trabalhar com a Omni, mas seu trabalho diurno tem impedido sua participação em uma aula de certificação ao vivo, esta é a sua oportunidade. Não haverá sessões ao vivo conduzidas por facilitadores — apenas alguns check-ins e dias técnicos — para que você possa concluir os módulos no seu próprio ritmo.
Você terá a oportunidade de ajudar clientes com tarefas como:
• Auxiliar com problemas de login
• Recuperar arquivos
• Resolver problemas de senha
Com um cronograma flexível, você pode ganhar em média de US$170 a US$680 por semana, dependendo das horas que escolher trabalhar. Durante períodos de maior demanda, é possível ganhar ainda mais.
Um Embaixador de Marca do Gig compartilhou: “No ano passado, paguei todo o meu aluguel do mês apenas no Dia do Imposto!”
To apply for this job, please visit the application page

