Na CI&T , ajudamos grandes empresas a transformar o potencial da AI em impacto real nos negócios com AI Deployment, execução AI-native e tech-integrated business solutions.
Com 30 anos de experiência em transformação tecnológica, aceleramos inovação com expertise em agentic SDLC, application modernization, Data & AI, martech e business strategy.
Somos 8.000 CI&Ters em mais de 25 países, colaborando para construir soluções com impacto real. AI já faz parte da forma como trabalhamos, evoluímos e inovamos todos os dias.
Responsabilidades:
– Gerenciar a implementação de configurações padrão e desenvolvimento personalizado no Salesforce, incluindo migração de dados.
– Projetar e desenvolver soluções personalizadas na plataforma Salesforce usando Apex, LWC e Visualforce.
– Projetar e desenvolver integrações entre Salesforce e outros sistemas, garantindo interconectividade em um ambiente multi-ORG.
– Colaborar com equipes de TI regionais e globais para identificar e implementar soluções para mudanças ou requisitos de processos de negócios.
– Manter-se atualizado sobre os recursos e funcionalidades do Salesforce para garantir o uso ideal da plataforma.
– Participar de revisões de código para garantir a qualidade do código e as melhores práticas.
Habilidades Necessárias:
– experiência em desenvolvimento Salesforce, com ênfase em Apex, LWC, Visualforce e integrações (APIs REST/SOAP).
– Experiência prática no desenvolvimento de soluções complexas em ambientes Salesforce, incluindo automações e migração de componentes.
– Conhecimento em Service Cloud, Sales Cloud e Experience Cloud.
– Experiência com B2B e B2C, especialmente em ambientes de comunidade do Salesforce.
– Conhecimento de controle de versão e práticas de DevOps, como GitLab e Salesforce DX.
– Habilidades analíticas e de resolução de problemas altamente desenvolvidas.
– Compreensão de conceitos de orientação a objetos. Conhecimento básico de RDBMS.
Diferenciais:
– Certificações Salesforce.
– Capacidade de reunir requisitos e experiência em projetar soluções usando a plataforma.
– Conhecimento em CRM.
– Experiência com tecnologias de desenvolvimento web (HTML, CSS, JavaScript) e Microsoft SQL Server é um diferencial.
– Experiência com Marketing Cloud é um diferencial.
To apply for this job, please visit the application page

