Somos especialistas em transformação tecnológica, unindo expertise humana à IA para criar soluções tech escaláveis. Com mais de 7.400 CI&Ters ao redor do mundo, já formamos parcerias com mais de 1.000 clientes durante nossos 30 anos de história. Inteligência Artificial é nossa realidade.
Importante: se você reside na Região Metropolitana de Campinas, sua presença nos escritórios da cidade será obrigatória, conforme a política de frequencia vigente.
Estamos buscando um perfil de Developer Backend Java Pleno para integrar um projeto inovador em uma fintech de cartão de benefícios. Sua missão será garantir que a aplicação proporcione uma experiência excepcional aos usuários, simplificando suas atividades e contribuindo para a evolução contínua do processo junto ao cliente.
Responsabilidades:
– Desenvolver e manter aplicações Java com Spring Boot 3+, garantindo alta performance e escalabilidade.
– Aplicar os princípios de Clean Code e REST APIs no desenvolvimento de soluções.
– Implementar testes unitários e/ou automatizados, assegurando a qualidade do código e a estabilidade da aplicação.
– Realizar o deploy de aplicações em ambientes de containers (Kubernetes / GKE).
– Utilizar ferramentas de versionamento de código (GitHub, Gitlab, Azure DevOps Repos).
– Trabalhar com bancos de dados relacionais (MySQL, Postgres) e NoSQL (MongoDB).
– Participar de cerimônias ágeis (Dailies, Sprints, Reviews) utilizando metodologias SCRUM e KANBAN.
– Atuar em ambiente de cloud (GCP), utilizando pipelines, SonarQube e arquitetura de microsserviços.
– Comunicar-se de forma clara e eficaz para garantir o alinhamento de todas as pessoas do time e do cliente.
– Participar do refinamento técnico de histórias e de soluções.
– Utilizar o FLOW e seus agentes para otimizar o desenvolvimento.
Requisitos Essenciais:
– Experiência em desenvolvimento Java com Spring Boot 3+.
– Conhecimento e aplicação dos princípios de Clean Code e REST APIs.
– Proficiência na criação de testes unitários e/ou automatizados.
– Experiência com deploy de aplicações em ambientes de containers (Kubernetes / GKE).
– Experiência com alguma ferramenta de versionamento de código (GitHub, Gitlab, Azure DevOps Repos).
– Experiência com bancos de dados relacionais (MySQL, Postgres) e NoSQL (MongoDB).
– Familiaridade com metodologias ágeis (SCRUM, KANBAN).
– Experiência em ambiente de cloud (GCP), pipelines, SonarQube e arquitetura de microsserviços.
– Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Desejáveis:
– Experiência com Java legado (EJB, JAX-WS/JAX-RS).
– Conhecimento em Python.
– Conhecimento em NestJS / Typescript.
– Experiência com banco de dados Oracle / PL/SQL.
– Experiência com GCP (Google Cloud Platform).
#LI-DJ1
#LI-midsenior
Nossos benefícios:
– Plano de saúde e odontológico;
– Vale alimentação e refeição;
– Auxílio-creche;
– Licença parental estendida;
– Parceria com academias e profissionais de saúde e bem-estar via Wellhub (Gympass) TotalPass;
– Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
– Seguro de Vida;
– Plataforma de aprendizagem contínua (CI&T University);
– Clube de descontos;
– Plataforma online gratuita dedicada à promoção da saúde física, mental e bem-estar;
– Curso gestante e parentalidade responsável;
– Parceria com plataformas de cursos online;
– Plataforma para aprendizagem de idiomas;
– E muitos outros
Mais detalhes sobre os nossos benefícios aqui: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras
Na CI&T, a inclusão começa no primeiro contato. Se você é pessoa com deficiência, é importante apresentar o seu laudo durante o processo seletivo Assim, podemos garantir o suporte e as adaptações que você merece. Se ainda não tem o laudo caracterizador, não se preocupe: podemos te apoiar para obtê-lo
Temos um time dedicado de Saúde e Bem-estar, especialistas em inclusão e grupos de afinidade que estarão com você em todas as etapas. Conte com a gente para fazer essa jornada lado a lado.
Apply info ->
To find out more about this job, please visit this link

