[Job- 21699] Node/Java Senior Developer – Brazil

last updated May 23, 2025 2:00 UTC

CI&T

HQ: Hybrid

more jobs in this category:

  • -> Website & App Tester @ PingPong
  • -> Entry Level Content Writer @ Jerry
  • -> Code Challenge Reviewer - Review Code In Your Spare Time - £50 Per Hour @ Geektastic
  • -> Frontend Developer (React) @ Cake
  • -> Frontend Engineer @ Torc
Somos especialistas em transformação tecnológica, unindo expertise humana à IA para criar soluções tech escaláveis. Com mais de 6.500 CI&Ters ao redor do mundo, já formamos parcerias com mais de 1.000 clientes durante nossos 30 anos de história. Inteligência Artificial é nossa realidade.
Importante: posições localizadas na Região Metropolitana de Campinas, sua presença nos escritórios da cidade será obrigatória, conforme a política de frequência vigente.
Olá pessoal!
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Senior Node/Java Developer em um dos nossos clientes internacionais!
Sua Missão:
Atuar no principal sistema de B2B de um cliente conhecido internacionalmente e com produtos de alcance mundial.
Requisitos para este desafio:
– Projetar, desenvolver e implementar soluções de software complexas e escaláveis utilizando Java e Nodejs, além das tecnologias associadas.
– Colaborar com equipes multifuncionais para entender requisitos de negócios e traduzir em soluções técnicas.
– Realizar revisões de código e fornecer feedback construtivo para garantir a qualidade do software.
– Apoiar e orientar desenvolvedores juniores e intermediários, promovendo o crescimento da equipe.
– Participar na definição de padrões e melhores práticas de desenvolvimento.
– Identificar e resolver problemas técnicos complexos durante o ciclo de vida do desenvolvimento.
– Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias no desenvolvimento de software.
Você precisa ter prática com:
– Nodejs: Proficiência em Nodejs, com experiência em Express e Nest, e desenvolvimento de APIs Restful; conhecimento em gerenciamento de pacotes (npm, yarn) e ferramentas de build (Webpack, Gulp).
– Java: Proficiência em Java, com experiência em Spring, Spring Boot.
Microservices: Desenvolvimento de arquiteturas de microserviços; experiência com serviços em nuvem e orquestração de microserviços.
– APIs: Criação de APIs Restful utilizando Spring Data e JPA; conhecimento em documentação de APIs com Swagger ou OpenAPI.
– Bancos de Dados: Conhecimento em bancos de dados relacionais (PostgreSQL, MySQL) e não relacionais (MongoDB, Cassandra).
– Mensageria: Experiência com filas e mensageria, incluindo Kafka e RabbitMQ, assim como Consumers e Producers; compreensão de padrões de design de mensageria.
– Testes: Habilidade em testes de software utilizando JUnit e Mockito para Java; experiência com testes unitários e de integração em Nodejs utilizando Mocha, Jest.
– CI/CD: Familiaridade com Docker, Docker Compose, Kubernetes e criação de pipelines de CI/CD; Conhecimento em Azure é um plus.
– Disponibilidade para deploys noturnos
– Inglês intermediário
#Li-IG1
Nossos benefícios:
– Plano de saúde e odontológico;
– Vale alimentação e refeição;
– Auxílio-creche;
– Licença paternagem estendida;
– Wellhub (Gympass)
– TotalPass
– PLR;
– Seguro de Vida;
– CI&T University;
– Clube de descontos;
– Plataforma online gratuita dedicada à promoção da saúde física, mental e bem-estar.
– Curso gestante e paternagem responsável;
– Parceria com plataformas de cursos online;
– Plataforma para aprendizagem de idiomas;
– E muitos outros.
Mais detalhes sobre os nossos benefícios aqui: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras
A colaboração é nosso superpoder, diversidade nos une, e a excelência é nosso padrão.
Valorizamos a diversidade de identidades e experiências de vida, fomentando um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e seguro. Incentivamos a candidatura de pessoas de comunidades diversas e sub-representadas às nossas vagas.
Apply info ->

To find out more about this job, please visit this link

Shopping Cart
There are no products in the cart!
Total
 0.00
0