Na Eagle Foods, construímos marcas, categorias e pessoas. Temos um orgulho histórico, com marcas que lideraram suas categorias por mais de 150 anos. A Eagle é uma empresa alimentícia diversificada que produz e comercializa leite condensado e evaporado adoçados, snacks e soluções práticas de refeições. Estamos comprometidos em fomentar um espírito empreendedor que constrói, com ousadia, pessoas melhores e marcas melhores — ao mesmo tempo em que nos concentramos no impacto positivo que nossa empresa, nossos produtos e nossos colaboradores têm no mundo. O portfólio de marcas reconhecidas da Eagle Foods inclui Eagle Brand® Leite Condensado Adoçado e Leite Evaporado, Magnolia® Leite Condensado Adoçado, PET® Milk, Popcorn Indiana, Cretors Popcorn, Helper e Suddenly Salad. Nossos produtos são comercializados e distribuídos por todos os canais de varejo dos EUA, incluindo supermercados, lojas de clube e varejistas de massa, além de food service, exportação, mercado militar dos EUA e negócios de private label (marca própria).
O Coordenador de Projetos de Design Gráfico desempenha um papel importante no lançamento de novos produtos, garantindo um fluxo de trabalho fluido à medida que os projetos passam de clientes internos e externos para a equipe interna multifuncional de desenvolvimento de produto. Essa posição assegura que os projetos de embalagem sejam concluídos com eficiência, em parceria com as partes interessadas internas e externas, para gerenciar solicitações recebidas, controlar prioridades e supervisionar o trabalho do início ao fim — para que os novos itens sejam lançados no prazo. O cargo colabora com a equipe de marketing de marca, equipe de vendas, parceiros multifuncionais, fornecedores externos de embalagens e clientes de private label.
– **Coordenação de Projetos (40%)** – Coordenar e gerenciar múltiplos cronogramas de embalagens em diferentes grupos e para diferentes clientes.
– Enviar arquivos para fornecedores, arquivar ativos à medida que forem liberados para impressão e obter cópias dos arquivos finais prontos para produção.
– Arquivar arquivos pós-produção de acordo com as diretrizes de produção.
– Manter o banco de dados de acompanhamento de projetos do departamento, incluindo:
– Controlar e reportar o recebimento de solicitações.
– Controlar e reportar o status dos trabalhos.
– Controlar e reportar as aprovações dos trabalhos.
– Garantir que os modelos de briefing de projeto sejam concluídos antes da avaliação de qualidade da equipe de design.
– Catalogar e gerenciar com eficiência todos os arquivos relacionados a embalagens, incluindo dielines, ativos de imagem, logotipos de marca, fontes e mais.
– Encaminhar provas e gerenciar o fluxo de trabalho do projeto entre os departamentos, fornecedores e clientes corretos, alinhando-se às necessidades de prazo e às metas do cronograma.
– **Artista de Produção (quando necessário)** – Revisar arquivos com base nas alterações solicitadas (principalmente regulatórias) e garantir que todos os arquivos liberados para impressão estejam prontos para impressão.
– Iniciar e manter relacionamentos com fornecedores de impressão, mantendo-os atualizados sobre as especificações necessárias.
– Construir e manter relacionamentos com os clientes para mantê-los alinhados às especificações e processos exigidos.
– Atuar como guardião da marca para garantir que as diretrizes de marca sejam seguidas para cada marca interna e de private label.
– Garantir que todas as atualizações e exigências de embalagem sejam concluídas no prazo e dentro do cronograma geral de desenvolvimento de produto para apoiar lançamentos no tempo certo.
– Ocasionalmente criar ativos criativos, como mockups 3D, sell sheets e sinalização para feiras, usando materiais gráficos existentes da marca, além de ajudar em verificações de impressão fora do local e comparecer a sessões de fotos.
**Requisitos**
– Graduação (bacharelado)
– Experiência mínima de 5+ anos relevante em CPG
– Conhecimento regulatório necessário (por exemplo, Nutrition Facts, ingredientes, alegações)
– Experiência com Mac e Adobe Illustrator, Photoshop e InDesign
– Experiência com criação e produção de gráficos para embalagens é um diferencial
– Conforto para trabalhar com prazos rigorosos
– Proficiência em Microsoft Word, Excel e PowerPoint
**Competências**
Adaptabilidade, visão de negócios, colaboração, foco no cliente, capacidade de lidar com ambiguidades, orientação para resultados, iniciativa, domínio profissional/técnico e atenção aos detalhes.
To apply for this job, please visit the application page
