Apoio ao Cliente Remoto Sazonal

last updated August 7, 2026 18:34 UTC

Loop Support

HQ: San Francisco

  • OFF: https://jobs.lever.co/loopsupport/c84eebbe-26f1-4f9c-ac79-6bfafc40d5f1
  • Full-Time
  • Customer Support

more jobs in this category:

  • -> Remote Chat Support @ Remote Writing Pro
  • -> Customer Service Associate, FT Remote @ FragranceX
  • -> Customer service Representative – Work from Home – USA @ NexRep
  • -> Data Entry Assistant @ HASKETT ASSOCIATES
  • -> Remote IT Help Desk Technician (Level 1 - 3) @ Support Adventure

Na Loop Support, ajudamos pequenos negócios a oferecer um atendimento ao cliente excepcional. Se você é inteligente, tem coração bondoso e gosta de aprender coisas novas, gostaríamos de trabalhar com você.

Somos uma empresa 100% remota, então esta função continuará remota após a COVID-19. Durante sua primeira semana (aproximadamente), você fará treinamento com um de nossos gerentes de suporte ao cliente, em que revisaremos nossos fluxos de trabalho e protocolos. Vamos trabalhar com você para encontrar um horário conveniente para agendar as sessões de treinamento. Você será remunerado por qualquer tempo que passar conosco, seja durante o treinamento ou em turnos de trabalho.

Esta é uma vaga sazonal para ajudar a atender nossos clientes durante as festas de fim de ano. Estamos procurando membros da equipe em tempo integral e meio período (15+ horas por semana) de outubro a janeiro. Se você tiver um desempenho muito acima da média, poderá ser convidado a fazer parte do nosso quadro permanente após o período de festas.

Ao se candidatar, faremos algumas perguntas sobre seu timing e disponibilidade, além de suas preferências de comunicação. Não existe uma resposta “certa”. Temos turnos disponíveis todos os dias da semana e ao longo do dia tanto para suporte por e-mail quanto por telefone. Queremos apenas entender o que funciona melhor para você, para que possamos considerá-lo(a) para a oportunidade mais adequada.

**Salário e remuneração**
US$ 40.000 — US$ 66.875 por ano

Apply info ->

To find out more about this job, please visit this link

Shopping Cart
There are no products in the cart!
Total
 0.00
0